Anuncie aqui!
alt='Anuncie aqui!' border='0'
Anuncie aqui!

Publicidade

Preconceito Nunca.

Rádio KA Music

Rádio KA Music , As Melhores Musicas !!!

Rádio KA Music

Contador de visitas

AVISO EMPORTANTE !!

Qualquer Duvida Entrem No FORUM do site www.ultramods.forumbrasil.net

Daew galera!
restaurei meu gta san andreas (GRAÇAS A DEUS!!!!)e pra ajudar
vo traze aki pa ocêis :D um mod feito por yuniwii mas editado por mim!
oq eu editei no mod foi apenas outra skin criada!
a skin é do Sasuke taka com sharigan,sangrando com metade da roupa rasgada+Marca da maldição!
fiko tri lokooo!e ja vo avisando!
um cara polones e eu criamos uma tc chamada GTA Shinobi World!
esse mod vai ser Sorteado para kem enviar uma foto de algum mod aki do site q vc gostou!
a melhor foto ganhara!
para participar faça o seguinte:
no comentario escreva: link da foto:
Nome do Participante:
Porque você acha q vai ganhar?:
Idade:
pronto esta participando!
Obrigado pela atenção

2 comentários:

Mortal-z disse...

ore ore ore hmmm gostei mais dessa do sasuke com o selo e salgranm legal show de bola ,muito loooko du da hora!!!
e tbm quero lhe fazer um pedido posso?!
aeh vai.... da pra fazer os skins do grupo taka do sasuke completo com a karin , suigetsu e o jugo?! se tiver me avisa blz, pq to loko pra encontrar skins deles e não acho . agradeço e vou ta visitando o site pra saber a resposta ok abraço vlw

bom site esse foi o unico de estou escrevendo pq achei capaz vlw msm .

Mortal-z disse...

ah me esqueci de dizer os skins são tanto para o gta shinoby word quanto o cs 1.6. pra vista ou xp vlw ore ore hmmmm..

Postar um comentário

Rádio - mercenários

http://187.70.62.126:8000
DESCRIÇÃO-AQUI.