Anuncie aqui!
alt='Anuncie aqui!' border='0'
Anuncie aqui!

Publicidade

Preconceito Nunca.

Rádio KA Music

Rádio KA Music , As Melhores Musicas !!!

Rádio KA Music

Contador de visitas

AVISO EMPORTANTE !!

Qualquer Duvida Entrem No FORUM do site www.ultramods.forumbrasil.net

GTA SA-Rasengan V1.0 BETA

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Olá,Hj trago a vcs esse mod muito bom do Rasengan V1.0
é BETA

tipo:



Beta=Versao com bugs para serem Arrumados=Depois de arrumados Vira V2.0 e n tem beta


O Bug dele pra ser arrumado é q:
A Maioria das Vezes o CJ faz a anim de fazer o Rasengan
e os Raios fikam muito frakos
ouve com um amigo meu ele disse:


''Depois de Usar o Mod a Muito Tempo,Vi q ele fikou com ums treko diferente(ele quis dizer sobre os raios do Rasengan que se tornaram Miseraveis Faiscas de fogo!)Continuando:
Me Descepisionei com a ekipe que criou o mod!
Da proxima arrumem os bugs!''


Eu me descepsionei tbm.

Mas nao é todo dia que n se ver isso!
apesar de quase todos mods serem bugados!

Link pra Download:http://www.4shared.com/file/T8PV-lY5/Exploso_Mgica_GTA_MODS_EXPERT.html



Fotos:

Fazendo a Bola de Chakra


Se Preparando Pra jogar (ai o bug ali ó inves dos raios sao Faiscas!)


kd o noob q eu explodi com o Rasengan???(hehe é muito fortee!!!)


kkkkkkkkkkkkkkkkk foi para la na bola de chakra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Rádio - mercenários

http://187.70.62.126:8000
DESCRIÇÃO-AQUI.